Rádio Clube Compartilhar
Crime

Assassinato na Serra: homem é morto a tiros na rua em Correia Pinto

O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados para atender a ocorrência.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro São Cristóvão, na cidade de Correia Pinto, na Serra catarinense, na noite desta terça-feira (6). O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados para atender a ocorrência.

A pessoa que fez contato com a polícia relatou ter ouvido os disparos de arma de fogo e, em seguida, saiu à rua, onde encontrou um homem caído, possivelmente já sem vida. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava ferimentos por arma de fogo na região da cabeça, antebraço e tórax.

A testemunha informou que o suspeito dos disparos estava junto à vítima e fugiu após pedir que chamassem a polícia. O autor não é conhecido da testemunha e, junto com outro homem, deixou o local em um veículo. Outras pessoas que estavam próximas à vítima também fugiram após os disparos.

Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial (BOCOP). A Polícia Civil e o IGP foram acionados e compareceram ao local. Durante a análise do IGP, foi encontrada uma quantidade de sete buchas de substância semelhante a crack no bolso da vítima.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×