Política Compartilhar
Se pronunciou

Vice-governadora de SC diz que fala de Bolsonaro não foi dirigida a ela

Daniela Reinehr utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, utilizou as redes sociais na noite de domingo (26) para se pronunciar sobre a fala de Jair Bolsonaro durante a Marcha para Jesus em Balneário Camboriú. Conforme um vídeo divulgado na internet, as imagens mostram um ângulo em que o Presidente da República diz “fica para trás, meu Deus do céu” em direção à vice-governadora, enquanto está de mão dada com o empresário Luciano Hang.

Assim que o vídeo viralizou, a vice-governadora veio às redes para contar sua versão sobre o ocorrido. Daniela diz que, na verdade, a fala foi dirigida ao ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. Segundo ela, no momento em que o presidente ia à frente do público, Seif tentou pegar a sua mão e, em resposta, Bolsonaro o alertou para ficar para trás.

Em nenhum momento eu posso permitir que tentem prejudicar uma pessoa, que tentem usar a minha imagem para prejudicar o presidente Bolsonaro atribuindo a ele uma conduta que ele realmente não fez. Eu posso afirmar que em todas as vezes em que eu estive com o presidente, ele sempre me tratou com muito respeito, muita gentileza e deferência, inclusive ontem. E não só a mim. São muitas as mulheres que trabalham com ele, trabalham ou trabalharam no governo que ele sempre teve muito respeito, sempre exaltou e enalteceu o trabalho dessas mulheres.  

Veja posicionamento da vice-governadora sobre fala de Bolsonaro

Leia também

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×