Política Compartilhar
Governadora interina

Vice-governadora de SC assume o governo até o próximo domingo

O governador Jorginho Mello vai passar os próximos dias em missão oficial na Argentina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ricardo Trida/ Secom/Divulgação
Foto: Ricardo Trida/ Secom/Divulgação

A vice-governadora Marilisa Boehm assumiu, nesta sexta-feira (08), o comando do Estado de Santa Catarina. Ela vai substituir interinamente o governador Jorginho Mello até o próximo domingo (10). A cerimônia de transmissão ocorreu nesta manhã, em Florianópolis.

O governador Jorginho Mello vai passar os próximos dias em missão oficial na Argentina. No domingo, acompanha a posse do presidente eleito Javier Milei, em Buenos Aires.

“Fui convidado pelo governo atual da Argentina para acompanhar a posse, como governador de Santa Catarina. Uma viagem onde, se possível, vou tratar de alguns negócios entre o nosso Estado e a Argentina, como a questão do leite e de uma série de produtos que o país vizinho compra da gente. Todas as despesas da viagem, desde passagem até hospedagem serão por minha conta. Nós precisamos preservar a boa relação e desejo que a Argentina consiga superar todas as dificuldades econômicas que enfrenta. Lá, quero também reforçar o convite para que os argentinos venham para Santa Catarina durante a estação verão para movimentar o turismo e a nossa economia”, ressaltou o governador.

A então governadora em exercício, Marilisa Boehm, disse que recebe o cargo com muita felicidade e destacou a parceria com o governador Jorginho Mello.

“Nós estamos trabalhando juntos. Estou sempre pronta para ajudar no que for preciso, de forma muito comprometida. O governador Jorginho Mello tem feito diversas ações em pastas importantes como saúde, educação, infraestrutura e turismo. Enfim, o que gente pode fazer é colaborar com esse governo que está sendo maravilhoso”, destacou Marilisa Boehm.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.