Política
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Política Compartilhar
Novela

Silveira vai à Câmara para colocar a tornozeleira eletrônica

Silveira anunciou que colocaria após o Alexandre de Moraes ter determinado o bloqueio de contas bancárias e multa diária de R$15 mil

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Silveira vai à Câmara para colocar a tornozeleira eletrônica
Câmara dos deputados em Brasília | Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

O deputado federal Daniel Silveira (União-RJ) chegou à Câmara nesta quinta-feira (31) antes de 8h para colocar a tornozeleira eletrônica, mas seguiu para o Palácio do Planalto logo em seguida. O parlamentar anunciou que colocaria o dispositivo depois de o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ter determinado o bloqueio das contas bancárias e multa diária de R$15 mil por descumprimento da decisão judicial. A Polícia Federal (PF) é aguardada na porta do plenário.

Silveira conversou rapidamente com a imprensa e, quando questionado se estava acordado com a PF a colocação da tornozeleira, ele respondeu: “tudo errado, mas dentro do script”. O deputado foi ainda perguntado se a multa foi o fator decisivo e ele afirmou: “não pesaria para você?”.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) chegou pouco depois de Silveira e atacou o ministro Alexandre de Moraes. “Alexandre de Moraes vamos fazer de tudo e não vamos nos calar. Eu e muitas pessoas estamos trabalhando para o seu impeachment”, declarou. Zambelli ainda citou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e cobrou que ele acolha o pedido de impedimento do ministro do STF. “Se você é homem, você vai acolher esse pedido”, afirmou. 

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais