Cotidiano Compartilhar
Administração municipal

Prefeito de Blumenau anuncia primeiros secretários para a gestão 2021-2024

A novidade fica por conta do engenheiro Paulo França, que assumirá a presidência do Samae.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Marcelo Martins, Prefeitura de Blumenau, Divulgação
Foto: Marcelo Martins, Prefeitura de Blumenau, Divulgação

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt, acompanhado da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar, anunciou os primeiros nomes que irão compor o grupo de colegiado de secretários municipais para a gestão 2021-2024. Nesse momento, o prefeito confirmou a recondução de quatro profissionais: César Botelho, André Espezim, Paulo Costa e Paulo França.

César Botelho, André Espezim e Paulo Costa reassumem a Chefia de Gabinete, a Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Gestão Governamental, respectivamente.  A novidade fica por conta do engenheiro Paulo França, que assumirá a presidência do Samae e permanecerá também à frente da Secretaria Municipal de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais.

“Todos os secretários tiveram um papel importante nesse tempo em que estou prefeito e fico muito feliz em anunciar a permanência deles no governo. Aceitaram meu convite e da vice-prefeita Maria Regina para seguir à frente de suas secretarias e tenho certeza que seguirão trabalhando em prol do desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Na Educação

Também nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) fez a entrega oficial das chaves da estrutura que vai abrigar a EBM Pastor Faulhaber. Com um investimento de R$ 2,8 milhões, com recursos próprios do município, o novo espaço vai proporcionar mais qualidade aos servidores e alunos, além de ampliar a capacidade inicialmente para até 300 crianças.  

Agora a EBM Bilíngue Pastor Faulhaber, localizada na Rua Alwin Schrader, nº 966, Centro, conta com 10 salas de aula, laboratório de informática, auditório e ginásio de esportes. A diretora escola, Brandalí Dal Moro, destacou a importância da nova estrutura para todos da comunidade.

“Hoje é um dia de gratidão, de um sonho realizado, a comunidade merecia este espaço amplo, não há palavras para descrever a alegria que será receber os alunos neste novo local”, conta a diretora que está ansiosa para o retorno das atividades.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.