Política Compartilhar
Duas chapas

Movimento Tradicionalista Gaúcho de SC realiza eleições em novembro

Os candidatos participaram do programa Clube Cidade pela Rádio Clube de Lages onde foram indagados sobre as principais propostas

• Atualizado

Rádio Clube FM

Por Rádio Clube FM

Foto: Movimento Tradicionalista Gaúcho de SC | Divulgação
Foto: Movimento Tradicionalista Gaúcho de SC | Divulgação

Por Éder Goulart

O Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina (MTG/SC) realiza eleições para a presidência. Concorrem ao pleito as chapas “Por um tradicionalismo de raiz”, liderado por Alex Sander Godinho Corrêa e “Juntos somos mais tradição”, que tem como candidato a presidente Romencito José Aléssio. As eleições acontecem no dia 28 de novembro, das 13h30min às 16h de forma presencial em 10 polos espalhados pelo Estado de Santa Catarina. Tem direito a voto o patrão de cada CTG ou, na sua ausência quem vota é o responsável pelo cargo de Capataz.

Na manhã dessa segunda-feira (08), os dois candidatos participaram do programa Clube Cidade pela Rádio Clube de Lages onde os jornalistas Adriana Gautério e Thiago Pires indagaram as principais propostas dos candidatos.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Aléssio tem 55 anos, morador de Nova Veneza, e atualmente é o vice patrão do CTG Pedro Raimundo de Criciúma. “Apoiaremos todos os segmentos, vamos propor uma reforma estatutária, montaremos uma equipe técnica para buscar recursos e dinamizar as atividades”, falou o candidato da chapa “Juntos somos mais tradição”.

Corrêa tem 46 anos e é natural de Urubici, na Serra Catarinense. É membro do CTG Campestre Catarinense e do Piquete Os Orelhanos, ambos de Urubici. “O plano completo de trabalho por departamento estará disponível nas redes sociais e os trabalhos serão realizados depois de ficar ciente da real situação para definir suas ações, afirmou Alex Corrêa, candidato pela chama “Juntos somos mais tradição”.

O MTG/SC tem 48 anos e está organizado em 17 regiões, presente em 273 municípios com 525 CTG´s e 1603 Piquetes filiados, são cerca de 40.000 catarinenses associados diretamente que participam dos eventos e atividades campeiras e artísticas. No estado são realizados em média 900 eventos por ano com público estimado de 8 milhões de pessoas que movimentam mais de R$ 1 bilhão para a economia.

O programa que ouviu as propostas dos candidatos pode ser conferido na íntegra:

Mais informações no site mtgsc.com.br e (49) 32253671

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×