Michelle Bolsonaro usa vestido de estilista catarinense no funeral de rainha Elizabeth
Segundo a dona do atelier, Luhana Pawlick, a roupa foi pensada já considerando o frio Londrino
• Atualizado
A Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, está com o vestido feito pela estilista catarinense Pawlick para participar do funeral da rainha Elizabeth.
Segundo a dona do atelier, Luhana Pawlick, a roupa foi pensada já considerando o frio Londrino. “Optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê, técnica clássica usada em nosso atelier, e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido.”
Leia mais
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (18), em Londres que “não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, apesar de todas as pesquisas feitas até agora colocarem o candidato à reeleição em segundo lugar, atrás do candidato do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Eram 10 da manhã em Londres (6 da manhã em Brasília) quando Bolsonaro discursou para mais de 100 apoiadores que o esperavam em frente à residência oficial da embaixada brasileira, no centro da capital britânica, onde vai ficar hospedado. O presidente chegou acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO