Política Compartilhar
Roubou a cena

Michelle Bolsonaro é ovacionada pelo público em campanha oficial de Bolsonaro

A primeira-dama foi aplaudida no palanque e tratou os adversários de campanha como inimigos

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A primeira-dama discursou por cerca de quatro minutos, mas o tempo foi suficiente para que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ovacionassem Michelle Bolsonaro, em vários momentos, quando ela precisou interromper a fala e saudar o público.

Michelle classificou o início oficial da campanha como um novo ciclo. Desta vez, evitou dizer que a disputa eleitoral é a luta do bem contra o mal, mas afirmou que os adversários na campanha são inimigos. “Ele só quer roubar, matar e destruir e manter as pessoas em cativeiros”, disse.

Ela também afirmou que a campanha é simbólica e vai mostrar se o país quer ou não “a libertação do povo da mentira e da miséria”. A primeira-dama não citou em nenhum momento os inquéritos que Bolsonaro e aliados respondem por disseminação de notícias falsas e ataques às instituições como o Supremo Tribunal Federal. 

Assim como o marido, a primeira-dama também relembrou o atentado de 2018 e atribuiu a esquerda a autorida da facada. “Aqueles que pregam a paz e a pacificação atentaram contra a vida dele”, relembrou Michelle.

No início deste ano, após atuação do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, o inquérito sobre o caso foi reaberto, mas a Polícia Federal descartou motivação política para o atentado cometido por Adélio Bispo. A PF já concluiu, em dois inquéritos, que Adélio agiu sozinho no dia do atentado. Em 2019, laudos da Justiça Federal indicaram que o homem sofre de doença mental.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é considerada pelo QG da campanha de Bolsonaro um trunfo para que o candidato à reeleição consiga ter o apoio do eleitorado feminino.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.