Política Compartilhar
Extremo-Oeste

Carlos Moisés cumpre agenda no Oeste e deve anunciar investimentos

Nesta quarta-feira (21), será assinado um convênio para duplicação da Rua Tancredo Neves, em Concórdia, além de outros investimentos na cidade.

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução/Governo de Santa Catarina
Foto: Reprodução/Governo de Santa Catarina

Por: Ricardo Souza – Cedido

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (Sem Partido), vem ao Extremo- Oeste nesta quinta-feira (22). De acordo com a Assessoria de Comunicação do próprio Governador ele deve anunciar investimentos do Governo do Estado.

Carlos Moisés inicia o roteiro de visitas aos municípios do Oeste de Santa Catarina nesta quarta-feira, 21. No Extremo- Oeste ele estará somente em São José do Cedro, na sexta-feira (23), e no sábado (24), em Itapiranga.

No sábado, está previsto um evento ainda maior em Itapiranga para a visita do governador Carlos Moisés. Ele vem acompanhado de vários deputados e deve anunciar a liberação de recursos para conclusão do projeto da Avenida Uruguai, com projeção de até R$ 14 milhões, além de novidades do Asfalto da Fronteira de Itapiranga a Tunápolis.

O evento ocorre na Sociedade Imigrantes, a programação inicia às 10h com atos de Governo, seguido de anúncios da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, ato da Secretaria de Estado da Educação e ato de entrega de emendas parlamentares para municípios da Associação de Municípios do Extremo Oeste Catarinense (AMEOSC).

O governador encerra sua agenda de visitas com anúncios de recursos em Itapiranga.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais