Política
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Política Compartilhar
Em SC

Bolsonaro deve desembarcar em Chapecó neste sábado; confira imagens

Presidente deve ir para o Rio Grande do Sul em seguida

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Bolsonaro deve desembarcar em Chapecó neste sábado; confira imagens
Foto: Felipe Bastos | SCC SBT

O pouso do presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, deve ser com muita neblina. Autoridades, apoiadores e forças de segurança já estão no local aguardando a aeronave, que deve pousar entre 9h30 e 10h30 deste sábado (7). A comitiva irá desembarcar em Santa Catarina, para na sequência, ir para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde Bolsonaro participará da Fenasoja 2022.

A assessoria de comunicação do aeroporto informou que os voos estão operando normalmente e que não houve cancelamentos de pousos, até o momento.

Uma aeronave reserva já pousou no local. Conforme informações apuradas pelo repórter Felipe Bastos do SCC SBT, um avião chega uma hora antes da aeronave com o presidente, para caso ocorra um problema.

Confira as imagens:

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Presidente Bolsonaro desembarca em SC

Neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro, deve pousar em Chapecó e depois irá embarcar para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul (RS), para participar da Fenasoja 2022 (Feira Nacional de Soja), que já está acontecendo, conforme informações da Prefeitura de Chapecó.

Até o momento não há compromisso oficial do Presidente em SC, e nem mais detalhes sobre sua rápida passagem, pois segundo a Prefeitura de Chapecó, a assessoria do Presidente não divulga horários.

SOBRE A FEIRA FENASOJA

O evento vai até dia 08 de maio. É a maior feira multissetorial do RS, a Fenasoja é vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região, pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação. A feira é também uma importante porta de entrada para empresas que querem trazer seus empreendimentos e produtos para o noroeste do estado.

Com informações do site oficial da Fenasoja.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais