Bela Gil não assumirá cargo no Ministério do Desenvolvimento Agrário
Apresentadora havia sido convidada para Secretaria Especial de Alimentação Saudável
• Atualizado
A culinarista e apresentadora Bela Gil anunciou, neste sábado (7), que não assumirá mais o cargo na Secretaria Especial de Alimentação Saudável, no Ministério do Desenvolvimento Agrário. Em suas redes sociais, ela informou que comunicou a decisão diretamente ao ministro Paulo Teixeira.
“Infelizmente, por uma questão de incompatibilidade de agenda profissional e pessoal, informei ao ministro Teixeira que não seria possível assumir o cargo neste momento”, afirmou Bela Gil. “No entanto, sigo colaborando de forma voluntária como consultora neste início de governo”, acrescentou.
Bela Gil integrou o núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome no governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, ela afirmou que sempre enxergou a política como “um dos pilares da transformação” que “acredita e almeja”.
“Meu compromisso com a luta por uma alimentação digna, saudável e presente, um direito constitucional, para toda a população continua e se fortalece com esse diálogo. Muito obrigada pela confiança”, disse, neste sábado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO