Coronavírus Compartilhar
Transferência do Oeste

Voo para o Espírito Santo é cancelado após piora no estado de saúde do paciente

Por causa da previsão de fortes chuvas para a região ao final da tarde, não houve a possibilidade de ser deslocado outro paciente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/ CBMSC
Foto: Divulgação/ CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informaram, na manhã desta segunda-feira (8), que foi cancelado o transporte de um paciente de São Miguel do Oeste para Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com o CBMSC, o paciente que seria transportado pela aeronave Arcanjo 02, nesta manhã, teve uma piora em suas condições de saúde, tornando o deslocamento inviável, já que traria riscos.

Por causa da previsão de fortes chuvas para a região ao final da tarde, não houve a possibilidade de ser deslocado outro paciente, já que é necessária uma preparação para o transporte aéreo, que precisaria de tempo hábil e que por conta da previsão do tempo tornou a missão inviável.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave Arcanjo 02 está a caminho de Vitória, para a realização do traslado do corpo do paciente catarinense que faleceu no Espírito Santo no último sábado (6). A previsão de chegada na região é às 14h.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.