SCC Meio-Dia Compartilhar
BR-470

Acidente na BR-470 em Blumenau deixa três mortos e oito feridos

As três vítimas fatais, dois homens e uma mulher, que estavam no veículo Palio com placas de Indaial, morreram no local.

• Atualizado

Paulo Cesar

Por Paulo Cesar

Os três ocupantes do Pálio morreram no local. Foto Stêvão Limana
Os três ocupantes do Pálio morreram no local. Foto Stêvão Limana

Um grave acidente entre um Fiat Palio e uma van de turismo, por volta das 23h deste domingo, na BR-470, em Blumenau, deixou três mortos e oito feridos.

As três vítimas fatais identificadas como Alessandra Loch (21), o namorado dela, Gabriel Alves (24), e o primo dela, Roger Loch (21), estavam no veículo Palio com placas de Indaial, morreram no local. Os corpos foram conduzidos ao IGP para os atendimentos protocolares, informou o Capitão Daminelli do Corpo de Bombeiros de Blumenau. Todos eram moradores de Indaial. Além deles, uma terceira jovem, namorada de Roger, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Os outros feridos, todos sem gravidade, foram levados para hospitais em Timbó, Indaial e Blumenau.

Na van de Balneário Camboriú estavam 15 passageiros e o motorista, que passa bem. Ele contou à reportagem do SCC SBT que o grupo retornava de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, para município de origem no Litoral Norte. Ainda segundo o motorista, o Palio teria atravessado a pista.

Estiveram no atendimento ao acidente Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, IML, IGP, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.