Colunistas Compartilhar
Dianele Bortoli

Tendência Breezy Dress

A peça que permite sentir uma “brisa”.

• Atualizado

Dianele Bortoli

Por Dianele Bortoli

Foto: Pinterest / Reprodução.
Foto: Pinterest / Reprodução.

Esse modelo de vestido chegou chegando. Uma das maiores apostas desta e das próximas temporadas. O momento em que estamos vivendo pede conforto, e ele traduz tudo isso, com sua versatilidade, seu recorte amplo, fluído e seu comprimento que vai do longo, midi ao curto. O mais legal de tudo, ele veio em recortes de camadas no comprimento, e detalhe – sem babados, deixado a peça mais estilosa e super feminina. Algumas peças acompanham mangas bufantes trazendo todo romantismo e delicadeza.

Foto: Pinterest / Reprodução.


Muitas irão torcer o nariz, pelo seu volume, mas acredite, ele cai bem para qualquer biótipo. Além de muito prático, em segundos você está pronta, por ser uma peça que se basta, dispensa qualquer sobreposição. Mas lembrando que você pode usar e abusar de acessórios como: bolsas, óculos de sol, pulseiras fashionistas e meias coloridas. Vai depender do seu estilo e do seu humor no dia.

Foto: Pinterest / Reprodução.


Essa nova trend é tão versátil, que você pode usar em qualquer ocasião e momento do dia. Vai do tênis a rasteirinha, da sapatilha à sandália – combina com qualquer calçado que você tiver no seu closet. Isso é demais, não é? E sem falar das cores, do total all White aos tons pasteis, das cores saturadas as estampas (como o xadrez vichy). E quando vem uma camada de cada cor? Eu morro de amores. Essa tendência vai conquistar nossos corações com toda certeza.


Vamos soltar a criatividade ao usar o Breezy Dress? Algumas dicas para sair do obvio e arrasar com esse vestido trend do momento. Para quem tem dificuldade em usar peças amplas, a dica é ajustar a cintura com cintos, faixas, blazers ou coletes. Outro truque é usar com calça ou shorts por baixo, é tendência e fica lindo.


Agora que você já sabe tudo sobre essa tendência, está esperando o que para adquirir logo o seu Breezy Dress?

Foto: Pinterest / Reprodução.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.