Colunistas Compartilhar
Dianele Bortoli

Tendência acessórios 2021

Eles agregam qualquer composição, transformando um look básico em mais sofisticado.

• Atualizado

Dianele Bortoli

Por Dianele Bortoli

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O minimalismo está realmente com seus dias contados dentro da moda, nos desfiles que vem acontecendo desde o mês de Janeiro, os acessórios maxi e bem chamativos foram destaques e com certeza um look sem acessório não tem a mesma graça. Eles agregam qualquer composição, transformando um look básico em mais sofisticado ou mais criativo, e possibilita você usar o mesmo look de formas diferentes mudando somente o acessório.

Veja aqui alguns dos hits desta temporada

Lenço na cabeça

Dior – Pinterest

Lenço é atemporal, sai temporada, entra temporada ele sempre está presente de alguma forma. Os lenços de seda apareceram muito e principalmente na cabeça, neste verão já está bastante usado e vai permanecer neste inverno.

Maxi bolsa

Fendi – Pinterest

Elas apareceram em pesa nos desfiles entre várias marcas. Em modelos tote bag, algumas mais estruturadas e elegantes outras com uma pegada mais natural e cool.

Cintos

Dior – Pinterest

Eles aparecerem de vários formatos, larguras e texturas. Veio realmente para ficar e claro, agrega muito na composição visual, formando a linha da cintura.

Blucket hat

Jacquemus Fall – Pinterest

Esse acessório está fazendo a cabeça das fashionistas, tanto no mundo masculino quanto no feminino. Apareceu em vários formatos, além do bucket hat, apareceu muito bonés até para estilo mais clássico e chapéus… são acessórios certeiros para se adquirir em 2021. Para as apaixonadas por moda, fica a dica.

Meia calça


Simone Rocha – Pinterst

Nada cool e muito menos minimalista, a meia-calça vai invadir este inverno e apareceu bem extravagantes, em renda ou estampas elas te possibilitam brincar com seus looks. Outro acessório que agrega muito valor e além de deixar a composição super feminina.

Chunky

Brandon Maxwell – Pinerest

Já faz algumas temporadas que notamos as correntes grossas e pesadas à pedras brilhantes e pesadas. E nos desfiles elas apareceram muito, seja nos colares e pulseiras, nos brincos ou nos cintos, o exagero é a nova tendência. Podendo que os acessórios minimalistas estão com os dias contados.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.