Famosos Compartilhar
Encontro

Silvio Santos recebe visita e homenagem em selo de Jair Bolsonaro

No twitter Eduardo Bolsonaro postou uma foto com legenda parabenizando Silvio.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo visitando Silvio Santos. Na ocasião Bolsonaro homenageou o apresentador com um selo alusivo ao aniversário de 90 anos do dono do SBT, comemorados no último sábado (12).

Desde sábado (12), os selos já podem ser adquiridos nas Agências dos Correios. A arte do selo traz uma foto de Silvio Santos em destaque, com o seu característico sorriso, seguida, na parte inferior, da inscrição “90 anos” e a assinatura do apresentador.

Já o carimbo comemorativo, também denominado “marca postal”, reproduz a efígie do comunicador – inspirada na imagem do selo – ladeada pelas indicações “90 anos” e “Silvio Santos”. Na parte inferior da peça, figuram o nome “Correios”, o local de lançamento, “São Paulo – SP”, e a data de aniversário do apresentador, “12/12/2020”. A peça ficará resguardada na agência Central de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, até 11 de janeiro de 2021

Segundo os Correios, o valor da folha de selos é de R$ 47,80, podendo passar a R$ 36,00 a partir da segunda unidade adquirida. A estampa poderá ser solicitada em todas as agências do país e também na loja virtual dos Correios, por tempo limitado.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.