Segurança Compartilhar
BR-282

PRF apreende oito mil comprimidos de ecstasy em Xanxerê

A motorista de um carro com placas de Chapecó não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade; o veículo foi seguido pela polícia e abordado em seguida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação, PRF
Foto: Divulgação, PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta terça-feira (16), na BR-282 em Xanxerê, cerca de 8 mil comprimidos de ecstasy, droga sintética com efeitos alucinógenos.

A motorista de um VW/Gol placas de Chapecó não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. O veículo foi seguido pela polícia e, no percurso, os policiais visualizaram uma bolsa preta sendo jogada pra fora do veículo. Em seguida, o carro foi abordado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um homem, que estava de carona, saiu correndo em direção à vegetação e ainda não foi localizado. A polícia localizou um documento de identidade do provável envolvido, um jovem de 21 anos com várias passagens por tráfico de drogas.

Os policiais voltaram ao local onde a bolsa foi abandonada e dentro dela encontraram sacos plásticos contendo os 8 mil comprimidos de ecstasy. A mulher, de 27 anos, disse que buscou a mercadoria em Itajaí para revender na região de Chapecó. Os agentes da PRF perceberam forte odor de maconha e ela confessou que tinha consumido a droga minutos antes. A motorista foi levada à Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde vai responder por tráfico de drogas e por dirigir sob efeito de substância psicoativa.

https://youtu.be/L3BMgDAznXY

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.