Policial baleado durante assalto em Criciúma deve receber alta na próxima semana
O soldado foi atingido por um tiro no abdomem em novembro do ano passado, quando criminosos fortemente armados assaltaram o cofre da tesouraria regional do Banco do Brasil
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou, neste domingo (24), que o policial Jeferson Luiz Esmeraldino, baleado em novembro de 2020 durante um assalto na cidade de Criciúma, deve receber alta do hospital na semana que vem. A liberação vai depender do resultado de alguns exames que ainda serão feitos no soldado.
Segundo informações da PMSC, o policial militar ainda apresenta picos de febre que serão investigados por meio de exames. Contudo, ele não sofreu mais crises convulsivas ou outras alterações graves no organismo.
Tiroteio e terror em assalto a banco no Centro de Criciúma
No último dia 04 de janeiro, o soldado Esmeraldino recebeu alta da UTI do Hospital São João Batista. Ele foi baleado no abdomem no dia 30 de novembro do ano passado, quando criminosos fortemente armados assaltaram o cofre da tesouraria regional do Banco do Brasil e efetuaram diversos disparos na área central de Criciúma e no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO