Segurança Compartilhar
Tragédia em Saudades

“Peço que orem pelas famílias que perderam seus filhos”, diz pai de bebê que se salvou de ataque

A criança de um ano e oito meses teve ferimentos no rosto e no pulmão

• Atualizado

Camilla Martins

Por Camilla Martins

Foto: Divulgação/Hospital da Criança
Foto: Divulgação/Hospital da Criança

No fim da tarde desta quarta-feira (5), o pequeno Henrique, de um ano e oito meses, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do Oeste. Ele sobreviveu ao ataque a uma creche de Saudades na última terça-feira (4).

Diego Hübler, pai da criança, sente alívio pelo livramento de Henrique e pede que as pessoas continuem orando pelas famílias das três crianças e duas servidores que foram mortas no ataque à Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, no Oeste catarinense.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

“Temos que agradecer ao pessoal que está orando e também peço que orem pelas famílias que perderam seus filhos, porque o meu se salvou, mas isso é muito difícil para as famílias que perderam o deles.”, afirmou Diego. Henrique foi ferido no rosto e passou por cirurgia. Ele foi levado do Hospital Regional para o Hospital da Criança em Chapecó, onde está no quarto em recuperação.

Henrique sobreviveu ao ataque em uma creche em Saudades
Foto: Cedida

No dia do crime, Henrique foi levado para o hospital pela agente educacional Aline Biazebetti. Ela mora perto da creche, ouviu gritos na escola infantil e correu para o local. Aline conseguiu ajudar no resgate da criança e a levou até o hospital.

Identificadas as três crianças que perderam a vida na tragédia em Saudades

O autor do crime, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, foi autuado por cinco homicídios triplamente qualificados. Ele está internado no Hospital Regional do Oeste e teve a prisão – que antes era em flagrante – convertida em prisão preventiva. A polícia vai averiguar computadores, videogame pen drive apreendidos na casa do agressor.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.