Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
publicidade
Coronavírus compartilhar compartilhar

Paulo Gustavo morre vítima da Covid-19 aos 42 anos

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, e seu estado de saúde se agravou nas últimas horas


De SBT News
Data de Publicação: 04/05/2021 22:17
e atualizado em: 05/05/2021 09:49
Foto: Reprodução | Instagram

Morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo, em decorrência de complicações da Covid-19. Paulo estava internado desde o dia 13 de março, e seu estado de saúde se agravou nas últimas horas. No dia 21, precisou ser intubado. No último domingo (2.mai), o ator chegou a ter redução de sedativos e interagiu com médicos e com o marido, o dermatologista Thales Bretas.

Mas, segundo o boletim médico divulgado na última 2ª feira (3.mai), o ator teve uma piora no quadro clínico sofrendo com uma embolia pulmonar, que é a obstrução de uma artéria do pulmão. Segundo os médicos, essa entrada de ar foi disseminada, afetando também o sistema nervoso.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Antes da internação, Paulo Gustavo planejava o lançamento do filme Minha Mãe é Uma Peça 4, além de uma série inspirada no filme que seria apresentada pela TV Globo.

Carreira:
Formado pela Casa das Artes de Laranjeiras, Paulo começou a carreira em 2006. Depois de se destacar no teatro, despontou em programas de televisão, como 220 Volts e Vai que cola -ambos do canal Multishow-, e com participações em filmes como Divã e Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou.

Seu maior êxito, contudo, foi a trilogia Minha mãe é uma peça. Oriunda da montagem teatral de mesmo nome, a franquia cinematográfica conta a história da família de dona Hermínia, interpretada por Paulo que já revelou ter inspirado-se na própria mãe, Dea Araújo.

Os longas quebraram recordes no cinema nacional. Lançado no ano passado, o terceiro filme detém, até o momento, as marcas de maior público e maior bilheteria da história do país, com mais de 11 milhões de espectadores e R$ 143 milhões de faturamento.

Família:
Durante a internação de Paulo Gustavo, amigos e familiares organizaram correntes diárias de oração pela melhora do ator. Em uma postagem nas redes sociais, o pai, Júlio Marcos, escreveu que o filho enfrentava uma “duríssima batalha”. Casado desde 2015 com o dermatologista Thales Bretas, Paulo deixa dois filhos, Romeu e Gael, nascidos em 2019.

Recordação em Santa Catarina:

Em uma das vezes que esteve em Santa Catarina, no fim de 2019, Paulo Gustavo comemorou os dois milhões de espectadores que assistiram “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Ele invadiu uma sala de cinema em Balneário Camboriú e comemorou a marca atingida com o novo filme. Na ocasião, o registro foi publicado nas redes sociais do humorista.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
publicidade
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.