Coronavírus Compartilhar
Vítima

Morre primeiro paciente do Oeste transferido ao Espírito Santo

Daniel Pegoraro foi transferido para a UTI da Grande Vitória na quarta-feira.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

Daniel Pegoraro, 34 anos, morreu neste sábado (6) no Esírito Santo onde fazia tratamento para a Covid-19. Ele foi levado ao estado capixaba na quarta-feira (3) após aguardar por sete dias por um leito de UTI em Chapecó.

Pegoraro foi o primeiro paciente com Covid-19 transferido do Oeste de Santa Catarina para o Espírito Santo. Em Chapecó ele estava sendo atendido na UPA e precisou ser transferido para tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Nas redes sociais amigos e familiares prestam homenagens a Daniel e lamentam a morte. Sua esposa, Eliane Scmitz publicou: “Hoje o céu deve estar em festa, só agradecer pela pessoa maravilhosa que você Daniel Pegoraro era amoroso, querido pai e esposo amoroso carinhoso. Nunca vou esquecer de você 17 anos juntos vou te amar sempre. Muita saudade meu amor. Não acredito que você se foi. O que vai ser de mim e nossa filha.te amo muito muito muito, estou com o coração partido tentado entender meu amor porque você se foi.”
Paulo Henrique Lorenzi, cunhado de Daniel, também publicou sobre a perda em sua rede social: “Descansa em paz meu Cunhado Daniel Pegoraro, muita força minha irmã Eliane Schmitz, não desista! triste demais isso, porque tudo isso acontecendo meu Deus! Logo uma pessoa maravilhosa que era, alegre, com saúde, sem palavras.”

Covid-19 em Chapecó

O último boletim atualizado do coronavírus em Chapecó foi divulgado no sábado (6) às 22h. Foram registrados nove óbitos em relação ao boletim anterior. Cinco foram neste sábado. No HRO morreram dois homens, de 47 e 82 anos, e uma mulher de 58 anos. Um homem de 80 anos morreu no Centro Avançado Covid e, um homem de 74 anos, foi a óbito no Ambulatório da Efapi. Na sexta-feira morreram três pessoas, sendo duas no HRO, um homem de 34 anos e uma mulher de 61 anos. No hospital Unimed morreu um homem, de 57 anos. Na quinta-feira morreu uma mulher, de 46 anos, no hospital São José, em Maravilha.

Chapecó soma 335 vítimas da Covid-19.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.