Mãe de bebê salvo em ataque relembra momento desesperador
" Passou mil coisas na cabeça, tinha medo de perder meu menino mas ao mesmo tempo agradecia a Deus por ter sobrevivido".
• Atualizado
O pequeno Henryque, de 1 anos e 8 meses, ferido no ataque à creche em Saudades, recebeu alta no último domingo (9) e já está em casa aos cuidados da família.
>> VÍDEO: Bebê ferido em ataque em Saudades recebe alta e volta para casa
Em entrevista ao SCC SBT, a mãe de Henryque, Adriana Martins, relembra o momento desesperador ao saber sobre o ataque na creche. Ainda sem muitas informações, a incerteza tomou conta.
“Ficamos em choque, eu me desesperei e não sabia bem como reagir”, conta.
Adriana estava no trabalho quando foi informada de que algo grave havia acontecido na creche. Imediatamente ela foi até o local, onde encontrou o marido e juntos se dirigiram até o hospital.
A mãe conta que ficou aos prantos enquanto aguardava por notícias do filho, e que teve que ser acalmada pelo marido.
” Passou mil coisas na cabeça, tinha medo de perder meu menino mas ao mesmo tempo agradecia a Deus por ter sobrevivido”.
>> “Peço que orem pelas famílias que perderam seus filhos”, diz pai de bebê que se salvou de ataque
Adriana contou a reportagem que agora já está com o filho em casa, seu marido volto a trabalhar, mas ela irá permanecer com Henryque por mais um tempo antes de retornar ao trabalho. O bebê ainda está abalado com o trauma e agora mais apegado do que nunca à mãe.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO