Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Primeiro Impacto SC.


Colunistas Compartilhar
Clayton Ramos

Começou a limpa no plantel do Alvinegro? Dois atletas foram liberados nesta segunda

Atacante Keké e meia Everton Galdino estão de saída do Figueirense.

• Atualizado

Por

Atacante Keké está de saída do Figueirense. Foto FFC, divulgação
Atacante Keké está de saída do Figueirense. Foto FFC, divulgação

O Campeonato Brasileiro da Série B ainda tem um longo caminho pela frente, mas a diretoria do Figueirense já começou o trabalho de bastidores no clube. O elenco, muito questionado pelo torcedor alvinegro, ficará reduzido a partir de agora. Isso porque o atacante Keké e o meia Everton Galdino estão retornando para a Tombense (MG). Os dois jogadores renderam muito pouco com a camisa do clube.

Confira na íntegra a nota do Figueirense:

O Figueirense Futebol Clube comunica ao seu torcedor que os atletas Keké e Everton Galdino não fazem mais parte do elenco profissional. Os jogadores retornam ao seu clube de origem, a Tombense (MG), para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Figueirense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso no decorrer das respectivas carreiras.

Outros nomes não estão confirmados

Outro que pode deixar o Figueirense é o atacante Gabriel Lima. A diretoria não confirma, mas um dos motivos seria a constante indisciplina do atleta fora das quatro linhas.

Boa notícia para o Figueira

Porém, um fato positivo aconteceu no Alvinegro na noite desta segunda-feira. O departamento de futebol conseguiu junto ao STJD do Rio de Janeiro, um efeito suspensivo para o zagueiro Alemão, que tinha sido punido com seis jogos por causa da expulsão no clássico contra o Avaí. Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Elano para a próxima rodada.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.