Quarta-feira, 03 de março de 2021.

Mario Cezar de Aguiar

Presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), engenheiro civil e empresário dos setores da construção civil e do plástico.
Colunistas compartilhar compartilhar

Informação de valor para a indústria

Hoje temos um volume enorme de dados, mas é a transformação disso em conhecimento que vai fazer diferença para as empresas e seus negócios

Data de Publicação: 22/02/2021 11:55
e atualizado em: 22/02/2021 11:56
Foto: Freepik

Iniciamos 2021 com uma importante entrega para a indústria e a sociedade catarinense: a modernização do Observatório FIESC, uma plataforma que congrega informações sobre a economia e a indústria do estado. A ferramenta passou por atualização tecnológica, ganhou mais dinamismo, novos conteúdos e análises e foco na experiência do usuário. Convidamos todos para conhecer a novidade no endereço https://observatorio.fiesc.com.br.

Dessa forma, ampliaremos a interação com a indústria e aperfeiçoaremos os serviços prestados. Nesta nova fase, reforçamos a função do Observatório como centro de inteligência. Ou seja, vamos apoiar ainda mais os empreendedores e as organizações na tomada de decisão. Hoje temos um volume enorme de dados, mas é a transformação disso em conhecimento que vai fazer diferença para as empresas e seus negócios. Esse é o objetivo: gerar valor para nossa indústria.

Ao longo de sua existência, o Observatório se consolidou como referência em informação de credibilidade. No ano passado, contribuiu muito para o enfrentamento da Covid-19 ao criar a Central de Suporte à Indústria, que trouxe valiosas orientações para empresas, especialmente no período mais crítico da crise.

O Observatório FIESC estuda e divulga a importância da indústria catarinense para a sociedade. Este trabalho tem grande relevância, pois onde a indústria é forte, a economia se desenvolve e o cidadão tem mais qualidade de vida. Por isso, a FIESC está empenhada em industrializar cada vez mais Santa Catarina.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.