Entretenimento Compartilhar
Receitas deliciosas

Desejos de Mãe: a grande final acontece no próximo sábado

Participantes Elaine, Nerli e Raissa disputam os mais de R$ 10 mil em prêmios; último episódio traz receita francesa e jogo de perguntas sobre o SBT.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Depois de 12 episódios, com histórias marcantes, receitas deliciosas e muita emoção, o Desejos de Mãe consagra a campeã da edição de 2020 neste sábado (02), às 18h40min. As participantes Elaine, Nerli e Raissa tiveram as maiores pontuações do programa e formam o trio que concorre aos mais de R$ 10 mil em prêmios!

As 12 mães selecionadas escolheram um prato para preparar na atração, mas ao chegar na cozinha com seus acompanhantes, que poderiam ser membros da família ou amigos, descobriam que na verdade quem ia cozinhar eram eles. As receitas foram avaliadas pelo chef Hugo Lehmkuhl, que levou em conta sabor, aroma, organização da bancada e apresentação. As duplas ainda participaram de um jogo de perguntas e respostas sobre a mãe para incrementar suas pontuações.

As receitas finalistas do Desejos de Mãe

As finalistas se classificaram à final com os resultados de 11.2 (Elaine) e 10.4 (Nerli e Raissa). A primeira colocada é de Palhoça e escolheu um carreteiro, que foi preparado por sua filha Mariana. Nerli, de Jaraguá do Sul, optou por um fricassê de frango e quem teve que fazer foi sua irmã, Clari. Já Raissa, vindo de Joinville, preferiu trazer um doce, a Bala Baiana, e a amiga Marisa que colocou a mão na massa.

Para a final, uma receita francesa

O último episódio traz uma receita clássica da França, escolhida pelo chef Hugo: o Boeuf Bourguignon, que será refinado com um purê de queijos. As mães terão que reproduzi-la e serão avaliadas pelas suas acompanhantes, mas um detalhe: elas não saberão quem preparou o prato que estarão provando! A ganhadora será definida pelo somatório da nota nesta prova culinária com o desempenho em um jogo de perguntas sobre o SBT.

O Desejos de Mãe é patrocinado por Fischer, Rede Top Supermercados e Tirol.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.