Trânsito Compartilhar
Trânsito

Agentes de trânsito atendem diversas ocorrências neste final de semana em Balneário Camboriú

Os agentes de trânsito atenderam 133 ocorrências neste final de semana.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Dentre as principais ocorrências estão:

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo na Rua Rodesindo Pavan, na noite de sábado (31). O condutor do veículo se recusou a fazer o teste com etilometro e foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar. Os condutores das motocicletas foram encaminhados para o Ruth Cardoso com escoriações. O fato aconteceu próximo ao mirante da Praia de Laranjeiras.

Já na madrugada deste sábado (31) para domingo (01), uma condutora colidiu o veículo em um poste na Av. Brasil, esquina com a Rua Migote Serafim. Foi verificado o hálito etílico na condutora mas a mesma se recusou a fazer o etilometro, portanto, foi feita a remoção do veículo e lavrado o auto de infração por recusa do teste.

Logo no início da manhã deste domingo (01), por volta das 06h50, os Agentes de Trânsito atenderam um chamado na Praia Central. Um veículo, com placas de Curitiba – PR, estava transitando pela faixa de areia da praia. O condutor foi notificado por transitar em local proibido e por se recusar a fazer o teste com etilometro. Para realizar a remoção do veículo foi necessário solicitar o apoio de uma máquina da Secretaria de Obras, pois o mesmo se encontrava atolado na areia.

Também no início da manhã deste domingo (01), por volta das 07h20, os Agentes de Trânsito atenderam uma ocorrência de capotamento na Av. do Estado envolvendo dois veículos. Um dos veículos estava com a documentação vencida e o condutor do mesmo, segundo populares, fugiu do local em uma motocicleta conduzida por uma mulher. No segundo veículo estava um senhor, que recebeu atendimento do SAMU e não sofreu maiores lesões.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.