Torcedor assedia repórter e é detido; Flamengo repudia a atitude
Jéssica Dias, da ESPN, foi beijada sem autorização por um torcedor rubro-negro antes do jogo contra o Vélez Sarsfield
• Atualizado
via SBT Sports
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada no fim da tarde desta quarta-feira (7) enquanto trabalhava do lado de fora do Maracanã, palco da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. A importunação sexual ocorreu enquanto a jornalista fazia uma transmissão ao vivo para captar a atmosfera do jogo.
Jéssica foi beijada no rosto, sem autorização, por um torcedor do Flamengo que se aproximou por trás da jornalista. O indivíduo foi detido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal do estádio. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.
Em nota, o Flamengo repudiou o assédio sofrido por Jéssica e lamentou “que atos repugnantes como este” ainda aconteçam.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, disse o Flamengo.
Veja o posicionamento da ESPN:
“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.
Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO