Nosso SCC Compartilhar
NÃO PERCA!

SCC Meio-Dia começa mais cedo a partir desta segunda (23); confira

Com duas horas e cinco minutos de duração, o programa começa após o Primeiro Impacto, às 11h

• Atualizado

Redação

Por Redação

SCC Meio-Dia começa mais cedo a partir desta segunda (23); confira | Foto: Montagem/SCC10
SCC Meio-Dia começa mais cedo a partir desta segunda (23); confira | Foto: Montagem/SCC10

O SCC Meio-Dia, telejornal consagrado no horário do almoço, chega mais cedo à telinha dos catarinensens a partir desta segunda-feira (23). Com duas horas e cinco minutos de duração, o programa começa após o Primeiro Impacto, às 11h, e continuará trazendo os assuntos que impactam o dia a dia de Santa Catarina.

Com essa novidade, o SCC SBT reforça seu compromisso com a informação regional, oferecendo diariamente, de segunda a sexta-feira, mais de 3 horas de programação local para todo o Estado de Santa Catarina. É o jornal que conversa com você, abordando os temas relevantes para sua cidade e região.

O SCC Meio-Dia tem o comando de Fernando Machado e Maria Ester, que trazem a credibilidade e o dinamismo que você já conhece. Para os apaixonados por esportes, Angélica Varaschini vem com SCC Esportes, com as últimas novidades do cenário esportivo. E para análises aprofundadas sobre política, o comentário fica por conta de Roberto Azevedo.

SCC Meio-Dia começa mais cedo a partir desta segunda (23); confira

Não perca! A partir desta segunda-feira (23), o SCC Meio-Dia começa mais cedo, com ainda mais informação para você, às 11h da manhã.

Sintonize o SCC SBT, ou pelo YouTube, e fique por dentro de tudo o que acontece em Santa Catarina.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.