Zé Trovão destaca relação com Bolsonaro e com a esquerda no Congresso
Zé Trovão comentou sobre sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a relação com a esquerda no Congresso Nacional
• Atualizado
O deputado Federal Zé Trovão (PL) foi entrevistado do Ponto e Contraponto deste sábado (08). Durante o bate-papo com o jornalista e comentarista político Roberto Azevedo, o deputado destacou sua atuação na Câmara dos Deputados em Brasília.
“Quando você passa pela porta do Congresso Nacional você tem que respeitar os limites do ativista e do político. O ativista jamais vai conversar com qualquer pessoa que não tenha a mesma ideia que ele, porque acha que aquilo está errado e defende de uma maneira, mas o político tem que conversar com todos. Se o político não abrir o diálogo pra conversar com outras pessoas que estão ao seu redor, ele jamais vai conseguir trazer algum benefício real pro estado”, disse o deputado.
Zé Trovão ainda comentou sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a relação com a esquerda no Congresso Nacional. “Eu respeito todo mundo, eu divirjo, batemos boca sobre as ideias numa discussão sobre o que é necessário discutir, mas eu procuro respeitar a pessoa. O parlamento brasileiro tem que ser um lugar rico de conteúdo, rico de cultura. E se nós não tivermos essa riqueza de cultura e de respeito, nós não teremos um parlamento forte”, afirmou Zé Trovão.
Eleito em 2022, Zé Trovão relembrou durante a entrevista o ano de 2018, quando ficou nacionalmente conhecido durante a greve dos caminhoneiros, as manifestações de 2020 e também a operação da Polícia Federal em sua residência.
Assista à entrevista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO