Ponto e Contraponto: Fabrício Oliveira fala sobre Moro e candidatura ao governo do estado
Fabrício e Prisco conversam sobre a gestão do município, política, infraestrutura, valorização imobiliária e o alargamento da faixa de areia da Praia Central de BC
• Atualizado
O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira (Podemos) participou do Ponto e Contra Ponto deste sábado (26). Em entrevista ao jornalista Prisco Paraíso. Entre os temas, falou sobre sua relação com o presidente Jair Bolsonaro e a chegada de Sérgio Moro ao Podemos, seu partido. O político também contou detalhes sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado.
Fabrício diz que ainda não encontrou Moro pessoalmente, mas que já conversou com o pré-candidato do Podemos à presidência pelo telefone. “Eu não tive um contato pessoal, nós conversamos por telefone, não fizemos um debate ainda sobre causas e sobre temas, mas pareceu bem-intencionado e bem-disposto para discutir”, avaliou.
Segundo Oliveira, Sérgio Moro deve visitar Santa Catarina durante o mês de abril.
Oliveira comentou como vê a atenção do Governo do Estado à Balneário Camboriú. “Este Governo do Estado tem sido ausente com Balneário Camboriú, eu tenho declarado isso”, comentou. O prefeito diz que o investimento estadual na saúde e na infraestrutura são “ausentes”.
O gestor destaca que os resultados do município se devem aos investimentos próprios da prefeitura e da iniciativa privada. “Um dos motivos do crescimento de Balneário Camboriú tem sido também a vinda de empresas privadas (…) mas nos investimentos públicos, Balneário Camboriú está custeando com seu orçamento”, afirma.
Ao ser questionado sobre uma possível tentativa de estreitar laços com o governador Carlos Moisés, comentou: “não senti essa reciprocidade do Governo do Estado”.
Confira a entrevista na íntegra com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO