Startup Summit 2024: SCC10 participa de um dos maiores eventos de inovação da América Latina
Mais de 200 palestrantes e 10.000 pessoas são esperados para um encontro entre startups
• Atualizado
O SCC10 está presente em um dos maiores eventos de inovação da América Latina, o Startup Summit 2024. No local, você poderá conhecer o nosso estande.
O evento começa nesta quarta-feira (14) e vai até 16 de agosto. Mais de 200 palestrantes e 10.000 pessoas são esperados para um encontro entre startups, investidores e grandes nomes do ecossistema.
Serão 3 dias de evento com muitas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.
“O Startup Summit 2024 é um dos maiores eventos de inovação da atualidade, participar é oportunidade de aprendizado e crescimento. No jornalismo, assim como em qualquer outra área, o conhecimento é um processo diário, aqui trocamos experiências, para no nosso dia continuar construindo conteúdo relevante e de qualidade para nossa audiência”, disse Ioton Neto, Head do Portal SCC10.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Duas startups de SC aparecem na lista de negócios em ascensão do LinkedIn
Por: Ana Paula Dahlke
O LinkedIn, maior rede social corporativa do mundo, divulgou no dia 27 de setembro, a lista das 20 empresas brasileiras em ascensão. O LinkedIn Top Startups 2023 traz, dentre as selecionadas, duas catarinenses.
A primeira delas, em 12º lugar, é a Seazone, de Florianópolis. Fundada em 2018, a startup atua com a gestão de imóveis para temporada, além de oferecer também hospedagem em destinos turísticos e oportunidades de investimento imobiliário. Com 200 funcionários em tempo integral e atuação em 19 cidades do estado, alcançou R$ 25 milhões em faturamento para proprietários de imóveis, aumentando a rentabilidade dos locais em 30%.
Já na 18ª posição, aparece a Kiwify, de Balneário Camboriú. Voltada para criadores de conteúdo, a startup desenvolveu uma plataforma para vender produtos ou serviços digitais, como cursos, mentorias ou e-books. Fundada em 2020, a Kiwify tem, atualmente, 115 colaboradores e milhões de compradores cadastrados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO