Startup de Blumenau abre nova turma de introdução à programação
Para esta edição, são bolsas de 50% a 100%, subsidiadas por empresas apoiadoras da região.
• Atualizado
Oferecer capacitação rápida, assertiva e profissional em uma plataforma on-line, exclusiva e gamificada, dando condições para quem quer dar o primeiro passo para atuar na área de tecnologia. Este é o objetivo do curso de Introdução a Programação, oferecido pela Pacetech, de Blumenau, com foco em pessoas acima de 16 anos.
“Nosso método de aprendizagem se baseia no conceito de sala de aula invertida e ensino maker, foca em exercícios e práticas comuns do ambiente de trabalho das empresas de tecnologia, sem esquecer das bases e fundamentos que todo desenvolvedor precisa saber”, destaca Cacio Packer, fundador e CEO da startup.
O processo seletivo considera os interesses e motivações do candidato, habilidades de lógica e tempo disponível para estudo. Já as bolsas são priorizadas para pessoas que não trabalham e são de escolas públicas.
Para esta edição, são bolsas de 50% a 100%, subsidiadas por empresas apoiadoras da região e também permite a compra do curso para quem não for elegível as bolsas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO