Florianópolis sediará último encontro de 2021 dos Centros de Inovação da Rede Catarinense
Durante encontro, gestores vão priorizar os projetos que integrarão a Estratégia da Rede Catarinense de Centros para os próximos anos
• Atualizado
Nesta próxima terça (16), gestores dos 15 Centros de Inovação que integram à Rede Catarinense atrelada ao Governo do Estado, estarão reunidos em Florianópolis para o último encontro do ano. Na oportunidade, gestores vão priorizar os projetos que integrarão a Estratégia da Rede Catarinense de Centros para os próximos anos.
“O trabalho colaborativo, que é uma diretriz central do projeto do Governo, desde o princípio, foi profundamente pensado e trabalhado pelas lideranças das regiões. Por isso, temos a alegria de dizer, que em Santa Catarina, temos um conjunto de ambientes promotores de inovação que realmente operam em rede e isso está acelerando muito os resultados para a inovação”, avalia o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
A Gerente da Rede Catarinense de Centros de Inovação, Iuana Réus, diz que “o que estamos fazendo em Santa Catarina, não temos visto em lugar nenhum do mundo. Vamos mudar a história das próximas gerações por que estamos olhando para o empreendedorismo e a inovação como uma nova forma de promover o desenvolvimento das regiões”.
Para o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações, Moris Cleber Kohl, “os encontros da Rede tem criado sinergia e alcançado bons resultados nas práticas de governança com todos envolvidos governo, empresas, Universidades e sociedade”. O encontro presencial ocorre na Acate, na Capital, das 8h às 17h.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO