Soluções para construção civil, varejo e agricultura: TX investe na produção nacional
A Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento, começou na terça-feira (23), em Balneário Camboriú
• Atualizado
Há 12 anos no mercado, a TX Pregos e Fixadores agora apresenta mais uma novidade. O lançamento da marca na Construsul BC 2024 foi a nova linha de arames farpado e ovalado. Consolidada no setor, a empresa busca valorizar Santa Catarina por meio de investimentos focados na produção nacional.
O empresário Marcus Vinicius Martim falou sobre alguns compromissos da sua empresa e apresentou os novos produtos. Conheça:
Veja o papo sobre a TX Pregos e Fixadores
Construsul BC reúne marcas e fornecedores da Construção Civil em SC
A Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento, começou na terça-feira (23), em Balneário Camboriú. O evento gratuito, que seguiu até esta sexta-feira (26), no ExpoCentro BC, tem expectativa de atrair mais de 15 mil profissionais do setor e gerar uma movimentação financeira de cerca R$ 300 milhões em negócios.
Além da exposição, o evento oferece 30 horas de conteúdo dedicados ao conhecimento, incluindo palestras, seminários e workshops. A Construsul BC é promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, que já realiza a tradicional Feira Construsul há 25 anos no Rio Grande do Sul e, pela primeira vez, aconteceu em Balneário Camboriú.
Leia mais:
- Havan está entre as marcas mais influentes do Brasil em 2025, afirma ranking
- Debate na Fiesc aponta ‘tempestade perfeita’ na cobrança dos 50% pelos EUA
- Movimento de carga nos portos de SC supera em cinco vezes a média nacional
- Lageano que lidera maior cervejaria do mundo inspira empresários
- Da magia Disney para a realidade dos negócios brasileiros
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO