Negócios Compartilhar
Informe publicitário

Se você é um apaixonado por selos de desconto, precisa conhecer a nova campanha Bistek

Apaixonados por Selos de Desconto iniciou na segunda-feira (16) e segue até 4 de fevereiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Bistek, Divulgação
Foto: Bistek, Divulgação

O Bistek Supermercados vai celebrar em grande estilo os 44 anos da rede fundada em 1979, em Nova Veneza, no sul catarinense. A campanha Apaixonados por Selos de Desconto retorna a partir de segunda-feira (16) em todas as 22 lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com selos que darão direito a compra com desconto de taças de cristal da renomada marca alemã Nachtmann.

Serão ao todo seis peças: taça de champanhe, copo alto e copo baixo para drinks, taças de vinho branco e vinho tinto e um carafe. A cada R$ 20 em compras (em uma única nota fiscal), os clientes terão direito a um selo de desconto para juntar e comprar produtos Nachtmann com desconto. Os selos de desconto podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no delivery online (www.bistek.com.br). Já os produtos só podem ser adquiridos, com e sem desconto, nas lojas físicas Bistek.

Nesta campanha, os clientes do Clube Bistek também vão receber dois selos de desconto adicionais para compras acima de R$ 100 que sejam guardadas utilizando sacolas retornáveis. Esses selos poderão ser retirados no Balcão de Atendimento das lojas, com a apresentação do cupom fiscal e da sacola retornável.

“É quase meio século de história, então a celebração precisava estar à altura desta data. Estamos muito felizes com essa parceria com a L- founders of loyalty, que a cada iniciativa oferece um produto surpreendente para os clientes Bistek. Nosso foco é o nosso cliente, que ajudou a construir essa trajetória de sucesso”, disse Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados.

Sobre o Bistek Supermercados

Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), o Bistek é hoje uma das marcas mais importantes do varejo Sul do país. Com 22 lojas em 13 cidades catarinenses e duas unidades no Rio Grande do Sul, em Torres e Porto Alegre, a rede de supermercados gera mais de 4,5 mil empregos e tem faturamento aproximado de R$ 1,6 bilhão/ano.

O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.