Rede de atacarejo investe R$ 5 milhões em renovação de loja em Navegantes
O Preceiro Atacadista, reinaugurou nesta quinta-feira (10), a unidade de Navegantes, na rua José Francisco Laurindo, 1766
• Atualizado
O Preceiro Atacadista, rede de atacarejo da marca do GTOP, reinaugurou nesta quinta-feira (10), a unidade de Navegantes, na rua José Francisco Laurindo, 1766. De acordo com a rede, o investimento foi de mais de R$ 5 milhões, as reformas visam garantir aos clientes uma experiência de compra com ainda mais conforto e agilidade. A expectativa é que o aporte e melhorias na loja gerem um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas.
Paulo Cesar Lopes, CEO do GTOP, enfatizou que o atacarejo têm características próprias e que é um modelo de negócio que possui uma variedade de perfis de consumidores. “Atendemos famílias, revendedores, distribuidores, microempreendedores e empresas de todos os tamanhos. Nosso desafio é oferecer uma experiência de compra do varejo, mas com preços de atacado. Nesse sentido, é importante ter ambiente agradável, loja organizada, um amplo mix de produtos, pães quentinhos, preços competitivos e atendimento de qualidade, com eficiência e rapidez. Esse é o caminho que buscamos seguir”, relatou.
Investimentos na loja de Navegantes
A loja ganhou piso novo, projeto de iluminação para garantir o conforto do ambiente e aumento da área de vendas, que agora conta com um mix com mais de 8 mil produtos. Além disso, a padaria foi ampliada e modernizada para aumentar a capacidade de produção no local para oferecer sempre itens frescos e pães quentes. O conjunto de ações e investimentos estão no contexto dos planos de expansão de market share, praça e aprimoramento da experiência do cliente.
De acordo com Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo, o GTOP tem o objetivo de expandir cada vez mais no atacarejo e vem desenvolvendo e atualizando o modelo de negócio. “A loja de Navegantes ficou mais ampla e ganhou uma comunicação visual com mais cor e alegria para o ambiente. Além de atender as necessidades de compra, queremos que os clientes se sintam bem nas nossas lojas”, finalizou.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO