Negócios Compartilhar
Investimento

Rede de atacarejo investe R$ 5 milhões em renovação de loja em Navegantes

O Preceiro Atacadista, reinaugurou nesta quinta-feira (10), a unidade de Navegantes, na rua José Francisco Laurindo, 1766

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Divulgação/Reprodução.
Foto: Divulgação/Reprodução.

O Preceiro Atacadista, rede de atacarejo da marca do GTOP, reinaugurou nesta quinta-feira (10), a unidade de Navegantes, na rua José Francisco Laurindo, 1766. De acordo com a rede, o investimento foi de mais de R$ 5 milhões, as reformas visam garantir aos clientes uma experiência de compra com ainda mais conforto e agilidade. A expectativa é que o aporte e melhorias na loja gerem um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas.

Paulo Cesar Lopes, CEO do GTOP, enfatizou que o atacarejo têm características próprias e que é um modelo de negócio que possui uma variedade de perfis de consumidores. “Atendemos famílias, revendedores, distribuidores, microempreendedores e empresas de todos os tamanhos. Nosso desafio é oferecer uma experiência de compra do varejo, mas com preços de atacado. Nesse sentido, é importante ter ambiente agradável, loja organizada, um amplo mix de produtos, pães quentinhos, preços competitivos e atendimento de qualidade, com eficiência e rapidez. Esse é o caminho que buscamos seguir”, relatou.

Investimentos na loja de Navegantes

A loja ganhou piso novo, projeto de iluminação para garantir o conforto do ambiente e aumento da área de vendas, que agora conta com um mix com mais de 8 mil produtos. Além disso, a padaria foi ampliada e modernizada para aumentar a capacidade de produção no local para oferecer sempre itens frescos e pães quentes. O conjunto de ações e investimentos estão no contexto dos planos de expansão de market share, praça e aprimoramento da experiência do cliente.

De acordo com Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo, o GTOP tem o objetivo de expandir cada vez mais no atacarejo e vem desenvolvendo e atualizando o modelo de negócio. “A loja de Navegantes ficou mais ampla e ganhou uma comunicação visual com mais cor e alegria para o ambiente. Além de atender as necessidades de compra, queremos que os clientes se sintam bem nas nossas lojas”, finalizou.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.