O mercado imobiliário do Litoral Norte é pauta para análise do Sinduscon na Construsul BC
A Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento, começou na terça-feira (23), em Balneário Camboriú
• Atualizado
Os olhares da construção civil estão ainda mais voltados a Balneário Camboriú nesta semana. A Construsul BC, Feira da Construção e Acabamento, acontece no ExpoCentro BC até esta sexta-feira, 26 de abril. Empresários e líderes deste mercado importante para a economia catarinense estão reunidos justamente em uma região conhecida no mundo inteiro por grandes prédios de luxo.
O presidente do Sindicato Patronal da Construção Civil (Sinduscon) na Costa Esmeralda, que abrange as cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, falou sobre o cenário desta indústria no Litoral Norte.
Além de reforçar a importância de eventos como a Construsul BC para o fomento do setor, Rodrigo Silva explicou os impactos que a intensa troca de conhecimentos tem na prática.
Fique por dentro:
Construsul BC reúne marcas e fornecedores da Construção Civil em SC
A Construsul BC – Feira da Indústria da Construção e Acabamento, começou na terça-feira (23), em Balneário Camboriú. O evento gratuito, que seguiu até esta sexta-feira (26), no ExpoCentro BC, tem expectativa de atrair mais de 15 mil profissionais do setor e gerar uma movimentação financeira de cerca R$ 300 milhões em negócios.
Além da exposição, o evento oferece 30 horas de conteúdo dedicados ao conhecimento, incluindo palestras, seminários e workshops. A Construsul BC é promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, que já realiza a tradicional Feira Construsul há 25 anos no Rio Grande do Sul e, pela primeira vez, aconteceu em Balneário Camboriú.
Leia mais:
- Gaspar ganha nova unidade do SuperKoch, a 80ª loja do Grupo Koch em SC
- Fecomércio quer que sejam evitadas novas paralisações no Porto de Itajaí
- Comitê de Inovação Comercial do LIDE SC comemora primeiro ano
- Governador de SC vai encontrar ministro e cobrar situação do Porto de Itajaí e Baía da Babitonga
- Governador recua sobre cobrança de IPVA para barcos e aviões
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO