Febratex Summit terá mais de 54 horas de conteúdos exclusivos para o setor têxtil
Faltam poucos dias para a 2ª edição do Febratex Summit, em Blumenau. O evento está marcado para 23 e 24 de agosto, das 8h30 às 20h30
• Atualizado
Faltam poucos dias para a 2ª edição do Febratex Summit, em Blumenau. O evento está marcado para 23 e 24 de agosto, das 8h30 às 20h30. Além da exposição de empresas e startups com soluções para toda a cadeia produtiva têxtil, ele contará com 3 espaços de conteúdo: a Arena Principal e os espaços Talks 1 e 2.
Nesta segunda edição, o evento traz para a Arena Principal informações e reflexões mais aprofundadas, apresentadas em painéis por palestrantes nacionais e internacionais, que buscam compartilhar conhecimento e práticas que estão aplicando. Também teremos 2 espaços Talks, onde todos os expositores do evento poderão apresentar suas soluções com foco em inovação e sustentabilidade. Serão mais 76 palestras, divididas em 54 horas de conteúdos exclusivos, em dois dias de evento.
A diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira, explica que o conteúdo do evento segue três pilares, sendo: inovação, sustentabilidade e business. “Achamos importante conectar e unir a cadeia de valor produtiva têxtil, desde a matéria-prima até o varejo, que estará em peso na Arena Principal. Teremos painéis nacionais e internacionais, apresentação de panorama das malharias no Brasil e também cases com novas visões e modelos de negócios para valorizar a moda mais sustentável. Toda a cadeia produtiva estará representada nesta segunda edição. Estarão presentes no evento vários segmentos, como produtores de algodão, malharia, tecelagem, indústria química, softwares, private label e muito mais”, revela.
Confira a programação completa do evento.
Inscrições
O acesso a toda a área de exposição de empresas e espaços talks é gratuito, mediante inscrição online e prévia. Para assistir as palestras da Arena Principal, os ingressos são limitados e já estão à venda. Os ingressos estão disponíveis através deste link.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO