Com inauguração para outubro, Havan abre 200 vagas de emprego em Joinville
A loja oferece vários benefícios como vale alimentação, vale transporte e o PPR (Programa de Participação nos Resultados)
• Atualizado
A Havan está com 200 vagas abertas para sua nova filial em Joinville, no Norte de Santa Catarina. As contratações são para a área de vendas, fiscais de loja e zeladoria.
Para se candidatar basta acessar o site www.havan.com.br, no ícone “Trabalhe Conosco”, acesse “Novas Lojas”. No local é só buscar o banco de talentos de Joinville Costa e Silva.
Essa é a terceira filial da Havan na cidade de Joinville e a previsão para a inauguração é outubro de 2024. A nova loja está localizada no bairro Costa e Silva, terá oito mil m² de área construída e um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões.
A loja tem mais de 20 mil colaboradores e oferece vários benefícios como vale alimentação, vale transporte e o PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Leia Mais
Leia também:
Edital do maior concurso da educação de SC é suspenso; saiba o motivo
A Justiça determinou a suspensão imediata do concurso público da educação considerado o maior da história de Santa Catarina. A medida judicial visa garantir a reserva de 20% das vagas oferecidas às pessoas pretas, pardas, indígenas e quilombolas. A decisão deve ser cumprida em prazo de 48 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.
A medida impacta não apenas os editais já em andamento, como o processo seletivo para professores, mas também para futuros concursos para vagas nos quadros do serviço público estadual. A decisão foi proferida pelo juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.
A Justiça deferiu a solicitação da Defensoria Pública do Estado, que, por meio do Núcleo Especializado de Cidadania, Igualdade, Diversidade, Direitos Humanos e Coletivos (NUCIDH), instaurou o Procedimento Administrativo de Tutela Coletiva, diante da insuficiência de medidas destinadas à promoção da igualdade racial no âmbito da Administração Pública estadual.
Com a determinação, proferida nesta quarta-feira, as inscrições para o concurso de cargos efetivos na carreira do Magistério Público Estadual da SED/SC devem ser retomadas somente após a retificação dos Editais n. 1739/SED/2024 e n. 1740/SED/2024.
A Defensoria solicita informações ao Estado desde 2023 sobre a reserva de cotas raciais nos processos seletivos simplificados e nos concursos públicos para cargos efetivos e empregos públicos realizados pela Administração Direta e Indireta, visando à correção das desigualdades raciais e à promoção de igualdade de oportunidades.
“O Estado não tem assegurado a reserva de vagas para pessoas pretas, pardas, indígenas e quilombolas nos concursos públicos estaduais. O atual processo seletivo para o Magistério, por exemplo, pretende selecionar 10 mil profissionais, sem previsão de cotas raciais”, afirma a coordenadora do NUCIDH, Ana Paula Berlatto Fão Fischer.
A defensora pública também ressaltou que a população catarinense é composta de 19,2% de pessoas pardas (correspondente a 1.462.988 pessoas), 4,1% de pessoas pretas (correspondente a 309.908 pessoas), 0,3% de indígenas (19.294) e, ainda, por 4.449 quilombolas (de acordo com IBGE, 2022).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO