“Acredite, você pode tudo!”: Luciano Hang lança e-book gratuito sobre empreendedorismo
O livro digital é voltado ao empreendedorismo e traz um compilado das principais frases e ensinamentos do empresário.
• Atualizado
Neste mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. Fundada pelo empresário, Luciano Hang, em Brusque (SC) a trajetória da varejista e seu idealizador se tornaram sinônimo de sucesso e inspiração. Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lançou e-book “Acredite, você pode tudo!”.
O livro digital é voltado ao empreendedorismo e traz um compilado das principais frases e ensinamentos do empresário que, costumeiramente, fala nas ações motivacionais com os colaboradores, palestras e também divide com o público, por meio das plataformas digitais. O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito AQUI.
>>>Estátua da Liberdade da Havan, na Via Expressa, sumiu!
Detalhes do e-book: “Acredite, você pode tudo”
A maioria das frases é de autoria de Luciano Hang e algumas são acompanhadas de explicação. O título do e-book “Acredite, você pode tudo”, foi escolhido pelo empresário levando em conta a sua própria trajetória. Luciano nasceu em uma família simples, em Brusque (SC), sempre estudou em colégio público, tem dislexia e aprendeu a ler somente aos 12 anos. Apesar dos desafios, hoje ele está à frente de uma das maiores varejistas do Brasil, com 22 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos.
De acordo com o Luciano, o objetivo desse material é inspirar pessoas que querem empreender ou aqueles que já possuem seu próprio empreendimento a irem além. “Eu acredito que todo mundo tem uma capacidade incrível de realização, por isso, deve persistir nos seus sonhos. Até porque, se eu consegui, todos também podem”, finaliza.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Luciano Hang vence processo contra Gregório Duvivier; veja o valor da indenização
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) reafirmou nesta quinta-feira, 23 de junho, por unanimidade a condenação de primeiro grau do ator e humorista, Gregório Duvivier, ao pagamento de indenização de R$ 25 mil por danos morais ao empresário, Luciano Hang.
Em 2020, a justiça havia decidido pelo dano moral em favor de Hang. A decisão atual manteve a condenação de Duvivier ao pagamento de indenização pela seguinte publicação nas redes sociais: “to tisti alguém mata o véio da Havan”.
O escritório Leal & Varasquim, que representa Luciano Hang no caso, esclarece que a sentença da juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi consignou que a publicação realizada pelo comediante, além de representar excesso no direito à liberdade de manifestação, incita à violência contra o empresário, o que atingiu a sua honra e dignidade por ter sido exposto ao desprezo público.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO