Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve
Entre os serviços disponíveis estão a segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade e parcelamentos
• Atualizado
A Celesc reforça aos consumidores que a maior parte dos serviços comerciais pode ser realizada pelos canais digitais, sem necessidade de deslocamento até as lojas. Entre os serviços disponíveis estão a segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade e parcelamentos.
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Os clientes podem acessar os serviços por meio do Aplicativo Celesc (iOS e Android), da Agência Web (www.celesc.com.br), do WhatsApp (48 99860-0067) para emissão rápida de segunda via, ou pelo telefone 0800 048 0120, disponível para atendimento comercial e emergencial.
Para registrar falta de energia, o consumidor pode acionar diretamente pelo app, pelo site ou pelo 0800 048 0196, disponível 24 horas por dia. Além disso, a empresa oferece tótens de autoatendimento em pontos públicos, que permitem a emissão de segunda via e o pagamento de faturas via cartão ou PIX.
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