Economia Compartilhar
ATENÇÃO!

Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve

Entre os serviços disponíveis estão a segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade e parcelamentos

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve
Celesc orienta consumidores a utilizarem canais digitais durante a greve

A Celesc reforça aos consumidores que a maior parte dos serviços comerciais pode ser realizada pelos canais digitais, sem necessidade de deslocamento até as lojas. Entre os serviços disponíveis estão a segunda via de conta, novas ligações, troca de titularidade e parcelamentos.

Os clientes podem acessar os serviços por meio do Aplicativo Celesc (iOS e Android), da Agência Web (www.celesc.com.br), do WhatsApp (48 99860-0067) para emissão rápida de segunda via, ou pelo telefone 0800 048 0120, disponível para atendimento comercial e emergencial.

Para registrar falta de energia, o consumidor pode acionar diretamente pelo app, pelo site ou pelo 0800 048 0196, disponível 24 horas por dia. Além disso, a empresa oferece tótens de autoatendimento em pontos públicos, que permitem a emissão de segunda via e o pagamento de faturas via cartão ou PIX.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.