Arteris nega venda e informa busca por investidores
Acionistas buscam novos potenciais interessados
• Atualizado
Após rumores de que a Arteris teria colocado ações a venda, a consecionária enviou comunicado ao mercado e nota a imprensa negando a informação e informando que acionistas estão realizando uma sondagem em busca de potenciais interessados em investir na companhia.
“Os acionistas da Arteris não tomaram qualquer decisão sobre venda das ações que possuem na empresa.”, informou a Arteris, que administra mais de três mil quilômetros de rodovias em vários estados, inclusive as BR-116 e BR-101 em Santa Catarina.
Em nota, a concessionária reforçou o compromisso com a prestação de serviços nas rodovias de Santa Catarina. “A Arteris reforça o compromisso com a prestação de serviços de excelência aos usuários da BR-101/SC e a prioridade com a conclusão das obras do Contorno de Florianópolis até dezembro de 2023, possuindo todo o apoio dos seus acionistas neste sentido”, diz a nota.
Vazamento da pista norte do Túnel 1 do Contorno Viário de Florianópolis
Nesta segunda-feira (25), a Arteris realizou a detonação da pista norte do Túnel 1 no município de Palhoça. O túnel faz parte das obras do Contorno Viário de Florianópolis. O túnel 1 é o maior túnel do Contorno, com 970 metros de extensão em cada pista, altura variada de 10 a 12 metros, e 15 metros de largura. Esse dispositivo tem duas faixas de rolamento, acostamento e rotas de fuga para pedestres.
“O vazamento desse túnel, além de representar um importante marco no avanço das obras, também irá facilitar a logística de trabalho no canteiro, permitindo que o túnel sirva de passagem para a movimentação de máquinas e equipamentos da obra”, informou a concessionária.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO