ACIC empossa nova diretoria e Helon Rebelatto assume presidência
Helon Rebelatto tem 44 anos, graduado em administração, assumiu a presidência da ACIC
• Atualizado
O empresário Helon Rebelatto assumiu presidência da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O gestor sucede o empresário Lenoir Antônio Broch. Durante a solenidade os novos diretores executivos receberam as titularidades, como também os coordenadores de núcleos, todos atuarão de forma voluntária. A nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) assume para o biênio 2024/2025 e tomou posse nesta quinta-feira (14), no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
“Para essa gestão continuar a defesa de pautas importantes para a região Oeste é a prioridade. Queremos aumentar o número de associados, potencializar setores de nossa economia e mostrar às próximas gerações a importância do empreendedorismo em todas as esferas”, salientou Rebelatto. “No nosso município, temos o compromisso de colaborar com a Administração Municipal e planejar o futuro de Chapecó,” explicou.
Quem é Helon Rebelatto, novo presidente da ACIC
Natural de Xaxim, Helon Rebelatto tem 44 anos, graduado em administração, casado com Daniela Faccio Rebelatto e pai da Millena, de 11 anos. Participa da ACIC desde 2014 quando entrou no Núcleo de Jovens Empresários, nos dois anos seguintes estava no Conselho Deliberativo. Chegou ao cargo de diretor adjunto, 2º vice-presidente, 1º vice-presidente e agora a presidência.
ACIC completa 77 anos
No dia 10 de maio a ACIC completará 77 anos e teve como primeiro presidente eleito o empresário Serafim Enoss Bertaso. Fundada em 1947, tem o objetivo de ser uma entidade empresarial representativa do comércio, indústria, prestação de serviços e agropecuária. A ACIC desenvolve ações consistentes na defesa dos interesses da classe empresarial e do bem-estar da coletividade.
A atuação pioneira é amplamente reconhecida no âmbito estadual, devido aos posicionamentos adotados que têm como finalidade garantir os direitos dos cidadãos e promover o crescimento da iniciativa privada. A ACIC trabalha para reduzir incertezas para o empreendedor, facilitando espaços de debates, capacitações, informação e networking.
Confira a nova diretoria da ACIC
- Diretor Presidente – Helon Rebelatto
- Diretor 1º Vice-Presidente – Carlos Roberto Klaus
- Diretor 2º Vice-Presidente – Carlos Martinelli
- Diretor Financeiro – Daniel Bet
- Diretor Financeiro Adjunto – Sidimar Carniel
- Diretora Administrativa – Maria Cristina Breda Canal
- Diretora Administrativa Adjunta – Luiza Utzig Modesti
- Diretora de Núcleos Empresariais – Cleunice Zanella
- Diretor de Empreendedorismo – Robert Otto
- Diretora de Comércio – Branca Rubas
- Diretor de Expansão – Ariel Dahmer
- Diretor de Assuntos Tributários – Thiago Padilha da Rosa
- Diretora de Capacitação – Caroline Dallacorte
- Diretor de Ferrovias – Lenoir Broch
- Diretoria Estratégica – Fernando Prezzotto, Leandra Merísio e Neivor Canton
Confira os coordenadores de núcleos da ACIC
- Automecânicas – Brenda Toniazzo
- Assessorias e Consultorias – Luana Carraro
- Comércio Exterior e Logística Internacional – Roque Schoninger
- Cooperativas – Evaldo Soares
- Escolas Particulares – Andreia Flores Machado Barreto
- Gestão Pela Excelência- Felipe Tesche
- Gestores de Pessoas- Daiane Ganzer
- Jovens Empresários – Alex Kreuz Wenning
- Multissetorial – Thiago Bruno Scussiato Merlo
- Sustentabilidade – Roberto Deitos
- Tecnologia da Informação e Comunicação – Mailson André Putti
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO