7ª Efaislo encerra como a maior edição de todas as feiras em São Lourenço do Oeste
Realizada de 1º a 4 de fevereiro, a feira superou expectativas de negócios e de público
• Atualizado
Inovação, tecnologia, conhecimento, entretenimento e muitas ações diferentes. Estes são alguns elementos que podem ser evidenciados na 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), que encerrou na noite deste domingo (4) com show gratuito da banda Nenhum de Nós.
Realizada de 1º a 4 de fevereiro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a feira superou todas as expectativas, tanto de negócios quanto de público. Agora, a comissão organizadora contabiliza os números positivos. A 7ª Efaislo é uma realização da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), com promoção do governo municipal e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O patrocínio é da cooperativa Sicredi.
Presidente de honra da feira, o prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Assis Menegatti, diz não ter dúvidas de que esta foi a melhor edição de uma Efaislo e que se sente orgulhoso em poder entregar uma feira de alto nível, segura e acessível.
“Oportunizamos a feira para que nossas empresas pudessem ter um espaço agradável para mostrar seus produtos e serviços. Com a entrada gratuita, criamos também a chance para que as pessoas conseguissem desfrutar de momentos únicos e ver o quanto o município de São Lourenço do Oeste cresce acima da média de muitos municípios do mesmo porte”, diz.
Ações
Foram mais de 110 expositores nos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviço. Teve ainda um auditório para palestras, parque de diversões, voos de helicóptero, carro campeão da Stock Car 2023, Carreta Agro do Banco do Brasil, ampla praça de alimentação e shows nacionais de Fred e Fabrício, Rio Negro e Solimões, Matheus e Kauan e Nenhum de Nós.
Segurança reforçada
A 7ª Efaislo teve apoio da cavalaria de Chapecó, do tático de Xanxerê e efetivo da área de Xanxerê e dos municípios da companhia de São Lourenço do Oeste. De acordo com o major Daniel Santoro, comandante da PM no município, “o evento transcorreu sem registro de nenhum crime ou desordem”. Para ele, o resultado é fruto de planejamento conjunto com a organização da feira e todo apoio logístico prestado para a PM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO