Mulher é presa após jogar cachorros em lixeira; assista
O caso ocorreu em Louisiana, nos Estados Unidos (EUA)
• Atualizado
Uma mulher foi acusada de crueldade contra animais após a polícia comunicar que ela foi filmada jogando dois cachorros em uma lixeira. O caso ocorreu em Louisiana, nos Estados Unidos (EUA).
Jasmine Mouton, de 22 anos, foi presa depois que surgiram imagens. Ela foi autuada junto com seu suposto cúmplice, Kendall Tyler, de 22 anos, um dia após o crime.
No vídeo, a jovem aparece caminhando em direção à lixeira com um dos cachorrinhos debaixo do braço. Ela agarra o animal sob as duas patas dianteiras e, com raiva, abre a tampa da lixeira. Após, joga o cachorro.
Cachorros jogados em lixeira; veja
Ela então pega o outro animal e o joga no lixo enquanto reclama para seu companheiro. A polícia disse que o homem do vídeo é Tyler.
Os filhotes escaparam ilesos após serem descobertos por um vizinho. Mouton e Tyler foram presos juntos no mesmo endereço.
*Com informações do portal Daily Mail
- Pescadores artesanais de SC protestam contra fim da cota da tainha em frente a Alesc

- Cidade do Brasil distribui figurinhas da Copa de graça; veja qual

- Jorginho Mello, governador de SC, fala sobre cota da tainha: ‘Governo Federal não deixa a gente em paz’

- Banda voXXclub retorna à Oktoberfest Blumenau em 2026

- Florianópolis decreta alerta climático e anuncia ações para enfrentar o El Niño

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO