Réveillon 2026: mudanças no trânsito em Florianópolis para virada do ano
Bloqueios e desvios vão ser organizados em três fases
• Atualizado
Vai ter mudanças no trânsito em Florianópolis para virada do ano, que promete reunir milhares de pessoas. Bloqueios e desvios vão ser organizados em três fases no dia 31/12; confira:
- Quarta-feira (31/12)
Beira-Mar Norte
A partir das 18h: sentido centro-bairro desvio para a marginal da beira-mar norte.
A partir das 22h: todo o trânsito no sentido bairro-centro será direcionado para a praça Celso Ramos, fluindo pela rua Frei Caneca e avenida Mauro Ramos.
Outros pontos de bloqueio em ruas do Centro.
A partir das 23h: o elevado Rita Maria será bloqueado para veículos. Todas as faixas da Avenida Beira-Mar Norte estarão exclusivas para o público do evento.
Beira-Mar Continental
A partir das 14h: todas as vias exclusivas para o público do evento. Os bloqueios serão no acesso à Beira-Mar por Coqueiros, no acesso à ponte Colombo Salles, e nas ruas Fúlvio Aducci e Santos Saraiva.
Virada do ano em Florianópolis
A festa da virada de ano para receber 2026 promete reunir milhares de pessoas em Florianópolis. A programação completa inclui 9 balsas, a tradicional cascata na Ponte Hercílio Luz e um espetáculo com 15 minutos de queima de fogos, com baixo impacto sonoro, shows locais e nacionais em dois palcos.
As 9 balsas estarão distribuídas em três pontos estratégicos para o show pirotécnico da virada do ano: serão seis balsas na Beira-Mar Norte, duas na Beira-Mar Continental e uma próxima ao Parque de Coqueiros.
Durante a virada do ano, a queima de fogos segue um cronograma previamente definido, realizados exclusivamente a partir da meia-noite nas balsas, em seguida, de forma simultânea, nas balsas e na ponte; e, por fim, somente na ponte.
Confira a programação de shows para a virada em Florianópolis.
Confira a reportagem:
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO