VÍDEO: mulher é filmada nua por drone pela janela de apartamento
Outras pessoas relataram experiências com drones parecidas
• Atualizado
A empresária Milena Augusta compartilhou nas redes sociais o momento em que flagrou um drone a espionando pela janela do apartamento onde mora, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. Ela revelou que ficou muito assustada.
Leia Mais
“Eu pelada, deitada, e o drone me filmando. Que absurdo! Gente, isso não é normal”, disse Milena.
Veja o momento
INVASÃO DE PRIVACIDADE – Uma empresária, de 35 anos, alega ter sido filmada por um drone enquanto estava nua dentro de um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela inclusive chegou a fazer imagens do drone no momento em que o caso ocorreu, e o vídeo viralizou nas… pic.twitter.com/oP2F3Ap5vx
— O Tempo (@otempo) February 20, 2025
Após a repercussão do vídeo, outras pessoas relataram experiências com drones parecidas com a de Milena Augusta.
“Já aconteceu comigo isso. Dá uma tijolada nele”, escreveu um internauta.
Leia também:
VÍDEO: mulher morre após sofrer mal súbito durante treino em academia
Um treino de academia terminou de forma triste na última segunda-feira (13). Uma mulher morreu após sofrer um mal súbito enquanto fazia um exercício físico em uma academia de Salvador, na Bahia. Ela foi identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos. As informações são do SBT News.
Mulher morre durante treino
A mulher sentiu uma forte dor de cabeça e desmaiou no local. Colegas dela acionaram o Serviço de Resgate Móvel de Urgência (Samu), mas ela morreu antes de chegar no hospital.
Uma mulher de 43 anos morreu enquanto fazia musculação em uma academia localizada em Santo Estêvão, na Bahia. Câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher passa mal na cadeira extensora e cai. A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso. A vítima morreu antes de… pic.twitter.com/x0yhZ55D2H
— O Tempo (@otempo) February 20, 2025
As câmeras de segurança do local registraram o caso. No vídeo, é possível ver o momento que Francineide realizava um exercício conhecido como cadeira extensora, que trabalha um músculo no posterior da coxa, o quadríceps, quando começou a passar mal.
De acordo com a cardiologista Fátima Cintra, a principal causa de morte por mal súbito em pessoas acima de 40 anos é o infarto, que costuma ser fulminante.
Para a médica, as academias precisam realizar uma avaliação inicial da saúde de todos os alunos, prevenindo complicações justamente quando a pessoa busca mais qualidade de vida com atividades físicas.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO