VÍDEO: Tubarão mata banhista e carrega corpo por duas horas
O ataque de tubarão foi presenciado pelo pai da vítima
• Atualizado
Um homem de nacionalidade russa morreu após sofrer um ataque de tubarão em uma praia na costa de Hurghada, no Mar Vermelho, no Egito. As informações são do The Sun. Testemunhas contaram que o jovem foi arrastado pelo animal que após matá-lo, teria ficado com o corpo durante duas horas.
Leia Mais
A vítima foi identificada como Vladimir Popov, de 23 anos.
“Fomos à praia para relaxar e meu filho foi atacado por um tubarão, tudo aconteceu em segundos”, contou o pai do jovem a um jornal egípcio.
O mergulhador Sameh Mshaly disse que o animal estava em uma praia próxima três dias antes.
O tubarão foi morto por pescadores horas após a tragédia. O Ministério do Meio Ambiente do Egito confirmou que a carcaça do animal foi entregue para estudos que pretendem entender o comportamento anormal.
O órgão disse que o comportamento dos tubarões pode mudar quando alimentos e resíduos são despejados de navios.
Veja o vídeo do ataque de tubarão
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO