Trezentas caixas de vinho e 200 mil maços de cigarros são apreendidos na Fronteira
Apreensão foi na noite de domingo (05)
• Atualizado

Durante o último fim de semana algumas ações integradas foram realizadas no Oeste Catarinense pelas forças de segurança visando desarticular e combater crimes transfronteiriços. Na noite de domingo (5), foram apreendidos mais de 200 mil maços de cigarros contrabandeados e 300 caixas de vinho descaminhadas.
Nas ações, desenvolvidas em conjunto entre equipes da Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), equipes do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), da Polícia Civil de Santa Catarina, e equipes da Polícia Militar do Paraná, foram realizadas diversas barreiras e abordagens policiais pela região.
Na cidade de General Carneiro, no Paraná, policiais receberam informações de usuários de um posto de combustível sobre um caminhoneiro, em atitude suspeita, que supostamente transportava algo ilícito e que estaria tentando se esquivar das barreiras policiais.
Assim, uma equipe tática da PMPR foi ao local indicado, por volta das 22h, e abordou o condutor suspeito. Com ele foi encontrada uma carga descaminhada de 300 caixas de vinhos e 200 mil maços de cigarros contrabandeados. A carreta possuía placas de Barracão, no Paraná.
Leia mais
- Homem é preso por série de extorsões com falso sequestro na região continental de Florianópolis
- Adolescente é apreendido em SC após matar homem com garrafa quebrada
- Mulher morre após sofrer parada cardíaca em academia de Florianópolis; ‘excelente mãe’
- Mulher que matou ex-companheiro envenenado em SC é condenada a 14 anos de prisão
- Operação contra violência doméstica cumpre mandados no Oeste de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO