Transporte coletivo de Florianópolis será avaliado em consulta pública da Defensoria estadual
População pode informar sobre problemas como falta de linhas de ônibus e de horários de determinada linha
• Atualizado
A Defensoria Pública de Santa Catarina está realizando uma consulta pública sobre o transporte coletivo de Florianópolis. A pesquisa tem como objetivo identificar e discutir as principais demandas da população para adequar e aprimorar o serviço.
A população pode informar sobre problemas como falta de linhas de ônibus e de horários de determinada linha, além de falta/ausência de ponto de ônibus próximo da residência. Dificuldades com a emissão dos cartão, no carregamento do cartão e na utilização do aplicativo, além de reclamações sobre aumento da tarifa, também podem ser mencionadas. Clique aqui para responder o questionário da Defensoria Pública.
“As respostas servirão para que os principais pontos referidos possam ser objeto de discussão, inclusive, e se necessário, submetendo-os a parecer da comissão técnica da concessionária e do Município, como forma de tornar possível a visualização da adequação do serviço e a promoção do aprimoramento. Lembrando, ainda, que o usuário e a usuária dispõem do SAC do consórcio Fênix e da Ouvidoria do Município de Florianópolis para formalizar as demandas”, pontua a coordenadora do NUDECONCI, defensora pública Michele do Carmo Lamaison.
SCC10 também quer saber:
Leia mais
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO